sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resistir, ESSA É A PALAVRA!



Olha, eu vim compartilhar minha RESISTÊNCIA! KKKKK...
Gente, eu consegui resistir ao lanche CALÓRIOCO E CHEIO DE CARBOIDRATO, aqui do trabalho! kkk... tô muito feliz comigo mesma, porque sei que agora meu regime realmente é sério!
Hoje teve uma festa para os aniversariantes do mês de JULHO, tinha bolo de chocolate, bolo de limão, EMPADÃO, salgadinhos, pão com bastante queijo prato e presunto, refrigerantes (COCA-COLAFEIJÃO AMIGO COM FAROFA E UMAS COISAS GORDUROSAS LÁ, eu fui lá só para me testar. Um colega ainda perguntou  "Você é masoquista?" kkkkk.... eu só tomei um copo de 200ml de  iogurte de morango light :-D

É muito legal isso, porque se eu não resistisse à tentação, ia ficar com a maior dor de consciência do mundo!
DETERMINAÇÃO É TUDO QUANDO A GENTE QUER REALMENTE ATINGIR UMA META!

Abs,
Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário