terça-feira, 17 de julho de 2012

O que eu comi

Está muito frio, como sou muito preguiçosa, não fui à academia, acordei tarde e nem tomei café da manhã, também não almocei e vim logo para o trabalho, é ruim, tenho que vencer essa preguiça e acordar às 7:40! aff O.o
Bem, preciso emagrecer 10 kg (a princípio rs) e seguir uma rotina e comer de 3 em 3 horas (ODEIO), mas é preciso! Preciso beber mais água e tomar chá branco(ODEIO), mas também será necessário!

Então vamos ao que eu comi/vou comer hoje:


13:30

Pastel de forno com ricota + Del Valle de maracujá (não contei a quantidade de calorias, hauahuaa... MUITO BOM! comecei bem!)

15:00

Como está frio, resolvi tomar um copinho inho de café com adoçante :  3 Kcal

















16:30

- Vou comer uma maçã - 81kcal 

















19:30

- Pão integral de cenoura com requeijão light - 102kcal




20:00

- Academia  :-(
Sofrimento elevado a quinta potência!rs.. :-(

Quando eu chegar em casa, posto o que eu jantei!
Começo de dieta é sempre muito sofrido! hauahua... mas vamos lá!

Beijos,
Jéssica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário